Cacau acha que Dourado fez armadilha para tentar emparedar Eliéser e ela.

|
Queridos fãs do blog...

Cacau acha que Dourado fez armadilha para tentar emparedar Eliéser e ela.

"Tem três Dourados", afirma a empresária em papo no Quarto Tattoo

A conversa sobre Dourado continua no Quarto Tattoo entre Cacau, Dicesar, Michel e Eliéser.

Cacau volta a afirmar que o gaúcho fez cena ao se desculpar com Anamara. “Ficou dando todas as dicas pro Eli ir no Paredão com a Lia porque 'agora é a hora'. Ele já sabia que todo mundo ia nela”, diz Dicesar.

“Ele sabia que tinha o poder de colocar alguém no Paredão e tentou convencer o Eli a recusar o Anjo”, lembra Cacau.

Cacau insiste na ideia de que Dourado queria ela e o Eliéser no Paredão. Ela afirma que Dourado negou e teria dito que queria apenas emparedar Eliéser. “Acho que ele fez armadilha mesmo pra colocar nós dois no Paredão”, a sister afirma.

Michel concorda: “Claro que fez”, ele diz. “Hoje ele fez só cena. Você vai ver o Dourado hoje, amanhã e, se ele voltar do Paredão, vai ver o que ele é quarta”, diz Cláudia, afirmando que “tem três Dourados” na casa. “Quando ele fica emparedado, ele fica a moça... Ele não é assim. Hoje tá gritante”, Cláudia completa.

Eliéser: 'De ontem pra hoje, caíram duas máscaras'

“Não tô falando porque tô emparedada com ele. Porque não sou covarde”, Cláudia se explica. “Ele usou o poder pra me induzir a ir no Paredão com Lia”, afirma Eliéser.

Apesar das críticas a Dourado, Cacau quer a eliminação de Lia: “preferia que ela saísse”, diz. “Preferia que ele. Ele tá muito errado agora”, Eliéser afirma. Dicesar diz que torce pela eliminação de Lia.

O maquiador critica ainda o grupo do Puxadinho: “Eles estão fazendo festa lá em cima”, dispara. Dicesar também acredita na armadilha de Dourado contra Cláudia e Eliéser. “Pensei: ‘quer louco que eu levante e vá lá fazer o inferno’”, diz o maquiador sobre um papo a respeito de Eliéser que teve com o gaúcho.

Também sobram críticas para Lia: “Quando alguém aqui ganha a liderança, ela vem conversar com a gente”, diz Cacau. “De ontem pra hoje, caíram duas máscaras”, dispara Eliéser.

Antes de deixar o quarto, Michel comenta sobre uma sister que teria conseguido economizar 900 estalecas. “Se ela acumulou 900 estalecas, é porque não ajuda na despesa coletiva. E ela come mais que outras pessoas aqui”, opina Cacau.

>>JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa