Prêmios Beijos- Copa Jornal (Semana 1)

|
Queridos fans do blog...

Como vocês sabem a Copa Jornal- Prêmios Beijos já começou.
E nesta postagem damos a largada.

Semana 1:
Melhor cantora internacional:

Maria Gabriela de Faria- Isa
Mariana Esposíto- Mar
Demi Lovato- Sunny/ Cantora Solo
Selena Gomez- Alex/ Cantora Solo
Beyoncé- Cantora Solo
Lady GaGa- Cantora Solo
Rihanna- Cantora Solo
Miley Cyrus- Hannah Montana/ Cantora Solo

E nunca se esqueçam do VVV.
Votem, votem e votem!

>>JuliaLollipop e Nick *-*

4 comentários

  1. Com certeza fico entre Demi Lovato e Beyoncé!

    ResponderExcluir
  2. JuliaLollipop:

    Na minha opinião, é Demi Lovato, apesar das respirações exageradas, ela tem músicas legais canta bem, e alcança as notas mais autas!

    ResponderExcluir
  3. A Manuh minha miga BFF do blog:
    minhavidaotaria.blogspot.com
    prefere com certeza a Demi Lovato!

    ResponderExcluir
  4. A minha amiga tbm BFF Mariana vai digitar a preferida dela!
    Eu prefiro a Selena Gomez, eu fiquem em dúvida entre ela e a Demi Lovato, mas escolhi ela porque eu gosto mais das músicas dela!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa