Papo de geente de verdade... Ed. 6

|
Queridos leitores do blog...

Pra vocês verem como a minha escola é uma loucura, da um ligue no que aconteceu nesse meio tempo que eu fiquei sem postar...

-Descobri quem era a outra menina que o meu amigo (antigo menino que eu gostava, mas que eu ainda namoraria, mas nomora com a minha BFF). Era eu!

-Vamos no cinema juntos de novo, mas desta vez sem confusão.

-Faz 1 mês que eu não vejo a minha BFF Mariana.

-A minha BFF Manuela parou de falar comigo por causa da Demi Lovato.

-A Nicole deu um conselho errado pra alguém, e eu me ferrei por causa disso, além de estar super confusa.

-Eu descobri que o Luiz gosta de mim.

-Descobri que a vida é um P-O-R-R-E (que não é palavrão). E que se erra é aprender eu não quero aprender nada.

>>JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa