Disputa de esmaltes.Qual ficou melhor?

|
Boa noite!²
aqui é a @rawr_manuh outra vez :O
Ok. Qual esmalte ficou melhor?Eu nao consigo me decidir :\


Acho que o da Hudgens foi o que ficou melhor, e o da Selena está LINDO, super divo. Eu só não gostei do da Victoria Justine. Ficou muito estranho, ela de roupa rosa, e com um esmalte dessa cor?Eu nao curti essa combinaçao.Ela deveria trocar o rosa por um bege nud, ou por um tubinho preto, que ia ficar lindo tambem.Mas eu adoro ela com rosa, valoriza demais o corpo dela, afinal, ela nao tem muitas curvas, entao, acho que o esmalte que não caiu muito bem, colocasse um roxo, ou um rosa choque, ia ficar mara.
é isso.

Créditos da FOTO:
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/batalha-esmaltes-das-famosas/
Super indico essa postagem, está ótima(:

beijos!!
@rawr_manuh ! até mais *-*

Um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa