Concurso BFF's I

|
 Todo mundo sabe que  durante o ano de 2009/2010 Demi Lovato e selena Gomez foram as BFF's do momento,mas agora o 'Jornal Bjs' quer saber: Quais são as BFF's mais queridas pelo blog?

Por isso lançamos agora o concurso BFF's Bjs !

Para participar é muito fácil:

1- Tire uma foto com sua bff
2- Mande para o e-mail do Jornal Bjs (julia-lollipop@hotmail.com) com os seguintes dados:

Nome da participante:
Nome da BFF:
Participante séra Demi ou Selena:
BFF será Demi ou Selena:
E-mail das 2 participantes:
Não é obrigatório se caracterizar como Selena Gomez e/ou Demi Lovato.

Pronto. Depois nós iremos postar as 5 melhores fotos, e depois elegeremos as 3 melhores fotos. 

Agora vem a melhor parte:

 5º lugar: leva 2 BG's da um da Selena Gomez e um da Demi Lovato!

4º lugar: leva um BG e 2 icons da Selena Gomez e Demi Lovato!

3º lugar: leva 1 álbum de figurinhas original do filme ''Camp Rock 2'', 5 envelopes de figurinhas do filme "Camp Rock 2", 1 pôster da Selena Gomez e uma revista oficial dos ''Feiticeiros de Waverly Place''.

2º lugar: leva 1 álbum de figurinhas original do filme ''Camp Rock 2'', 5 envelopes de figurinhas do filme "Camp Rock 2", 1 foto/pôster da série "Sunny entre estrelas" ou uma foto/pôster da Selena Gomez e a banda The Scene, 1 pôster da Selena Gomez e uma revista oficial dos ''Feiticeiros de Waverly Place''. 

1º lugar: leva 1 álbum de figurinhas original do filme  ''Camp Rock 2'', 5 envelopes de figurinhas do filme "Camp Rock 2", 1 pôster da Selena Gomez,  uma revista oficial dos ''Feiticeiros de Waverly Place'' uma foto/pôster da série "Sunny entre Estrelas" e uma da banda The Scene juntamente com Selena Gomez e um CD de karaoke original do filme "Camp Rock 1", além de ser por um  ano inteirinho as BFF's oficiais de 2011!

Quer participar? Então corra: incrições abertas até o dia: 10/12/2010

P.S.: Os prêmios irão conter produtos da Demi Lovato e Selena Gomez, por isso pedimos que escrevam na ficha de inscrição quem será a BFF Demi e quem será a BFF Selena, pois o prêmio não será duplo, os itens da Selena Gomez serão para BFF Selena Gomez e os prêmios da Demi Lovato serão para BFF Demi Lovato.

P.S.S.: É importante saber que a foto enviada terá chances de aparecer no blog,por tanto ao enviar sua foto você esta automaticamente permitindo sua aparição no blog.

>>Equipe Jornal Bjs<<<

*Concurso criado por @Nicktictoc
**Ajustes @JuliaLollipop

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa