Concurso no NickLovers

|
A Clá (dona do blog oficial da Nick) nos comunicou que na segunda-feira ela vai fazer um concurso relâmpago valando KITs da Isa TKM/TK+ (contendo: 1 bloquinho Nick, 1 sacolinha da Nick, e 1 porta-retrato da Isa) .

1) Só pode participar quem NUNCA ganhou nenhum concurso da Gabi (e eu tenho uma lista com todo mundo que já ganhou, hein?);
2) O concurso vai ser de CRIATIVIDADE, ou seja, não adianta responder primeiro;
3) Eu vou fazer uma pergunta e a resposta mais criativa vai ganhar, e para valer a resposta, a pessoa tem que usar a tag #Nicklover;
4) EU vou escolher as 3 frases mais criativas, e não vale reclamar;
5) Os ganhadores vão receber uma DM minha, e eu vou pedir o email de cada um;

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa