[EXCLUSIVO] Entrevista com Isabelle Drummond

|
Gente depois da espera a entrevista esta aqui no http://www.jornalbjs.blogspot.com/! Confiram agora a entrevista INÉDITA que o @JornalBjus teve com a fofa da Isabelle!

Isabelle Drummond: Boa noiteee

JornalBjs: Oi!

Isabelle Drummond: Tudo bem lindona?

JB: Que legal falar com vc!
Tudo bom, melhor agora, falando com você.

Isabelle Drummond: Que ótimo então...

JB: Posso fazer as perguntas?

Isabelle Drummond: Claro que pode

JB: Com quantos vc teve vontade de começar a atuar?

Isabelle Drummond: Com uns 6 anos de idade

JB: Já fez teatro?

Isabelle Drummond: Sim, claro

JB: Cursos ou peças? Já esteve aqui em SP?

Isabelle Drummond: Cursos. Já estive em SP sim!

JB: Foi muito diferente fazer novela e o filme? Qual vc gosta mais?

Isabelle Drummond: Foi diferente sim. Gosto muito de novela, rs..

JB: Você já está escalada para novas novelas? Adoro ver você atuando!

Isabelle Drummond: Estou sim, claro!
Em meados de 2011 estou voltando já(:

JB: Que bacana!
Acho que quando você está trabalhando você não tem muito tempo, mas quando está de férias, gosta de que tipo de hobbies?

Isabelle Drummond: Amo twitter rsrsrs

JB: Eu também!

Isabelle Drummond: Mas fora isso, gosto muito de viajar, conheçer outros lugares.

JB: Para que lugares você já viajou?

Isabelle Drummond : (Muitos risos) EUA, Chile, Espanha. Isso tudo fora do Brasil
mas no Brasil mesmo, já viajei pra várias cidades, vários lugares diferentes, tanto fazendo coletivas de fãs, como visitando mesmo

JB: Eu sou mestiça minha mãe é espanhola, e meu pai de família japonesa. Eu queria muito ir pra Espanha você gostou de lá? Foi para Madri?

Isabelle Drummond: Ameeei menina. Fui em Madri sim, foi o máximo viu, nunca me diverti tanto rsrssrs

JB: Ah, que vontade...
Eu já fui pros Estados Unidos. Fui para Disney e para Nova York. Mas amei mesmo foi Nova York. Você já foi?

Isabelle Drummond: Já fui sim, fui até com minha irmã, a Maíra. Foi muito bom mesmo e espero voltar lá mais vezes

JB: Muito obrigada por vc ter sido tão simpatica(: Agora gosto ainda mais de você!

Isabelle Drummond: Beijos

JB: Tchau e obrigada de novo!

Isabelle Drummond: Tchau


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa