Maratona Big Time Rush

|
Olha só, dia 16 e dia 22 estreiam dois episódios novos de BTR na Nick! Olha os resumos:

Episódio Especial: O Show do Big Time Rush
ESTREIA Quinta-feira, dia 16 de dezembro
A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

7 Segredos de Big Time Rush
ESTREIA Quarta-feira, dia 22 de dezembro
Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cosgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.

Na maratona de cinema no domingo, dia 19, domingo vai passar o filme, que deu origem à série! olha o resumo também!

Kendall, James, Logan e Carlos são melhores amigos e atletas do time de hóquei da escola. Acostumados com a vida tranquila em Minnesota, os amigos vêem suas vidas mudarem quando um grande produtor os descobre em uma audição para um reality show de calouros e decide transformá-los em uma boy band. O filme tem a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, e deu origem a série Big Time Rush.

Créditos: http://amobigtimerushnick.blogspot.com/


Um comentário

  1. legal,
    acesse nosso sitie WWW.FEHHGEHH.WEBNODE.PT é sobre o BIG TIME RUSH,se quiser saber MAIS entre em CONTATO.SITEBIGTIMERUSH@HOTMAIL.COM
    Garanto que VOCÊ vai se DIVERTIR!!!!
    UM BEIJÃO,
    GEOVANNA E FERNANDA.

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa