#ATUALIZADO: Selena Gomez não tem medo das Biebers

|
Durante uma entrevista ainda não totalmente divulgada, Selena foi questionada novamente pelo assunto das ameaças, dessa vez Selena revelou não ter medo delas, confira:

O entrevistador perguntou sobre o suposto romance com Justin Bieber. Selena riu e o entrevistador continuou perguntando se eles tinham medo de tornar essa relação pública por causa da reação que as fãs de Bieber poderiam ter.

Ela riu novamente, e disse:
“Não. Eu tenho medo de muitas coisas, mas os seus fãs não se enquadram nesses medos, e outra, eu estou triste de ver que às vezes as pessoas não deixam ele viver a sua vida.“


O entrevistador voltou a perguntar, mas Selena disse:
 “Eu acho que há mais perguntas que não têm nada a ver com o Justin, né?“

Um comentário

  1. Já pensou? Deve ser mto chato pra Selena se dispor a dar uma entrevista e o repórter mala ficar fazendo perguntas sobre o Justin Bieber, né? Sem noção!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa