Estreias da Semana

|
Ooi confira agora as estreias do cinema esta semana!
"As Aventuras de Sammy"
O filme, que será lançado também em 3D nas salas equipadas com esta tecnologia, acompanha a história de Sammy, uma tartaruga marinha que nasce numa praia da Califórnia em 1959 e atinge a sua maturidade em 2009. Neste tempo, o personagem viaja pelos oceanos ao redor do planeta.

"Deixa-me entrar"
O filme é refilmagem norte-americana do terror sueco 'Deixa Ela Entrar', de 2008. Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário de 12 anos que mora em Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Imediatamente, ele quer se aproximar de sua nova vizinha, a misteriosa Abby (Chloe Moretz), que se muda para a casa ao lado com o pai (Richard Jenkins). Paralelamente ao início dessa amizade, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade. Dirigido por Matt Reeves, de 'Cloverfield - Monstro' (2008).


"Inverno da Alma"
 Indicado a quatro Oscars - Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Atriz (Jennifer Lawrence) e Ator Coadjuvante (John Hawkes) -, o longa acompanha a história uma garota de 17 anos que embarca em uma missão para encontrar seu pai, que desapareceu sem deixar vestígios. Para não perder a casa onde vive com os irmãos, arrisca sua vida para buscar a verdade sobre o pai.



"Um lugar qualquer"
 Novo filme da cineasta Sofia Coppola, foi vencedor do principal prêmio no Festival de Veneza de 2010. Na história, um ator encrenqueiro (Stephen Dorff) leva uma vida de excessos no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. Com a inesperada visita de sua filha de onze anos (vivida por Elle Fanning, irmã de Dakota Fanning e grande revelação do filme), ele é forçado a rever suas atitudes.


"'A Última Estação"
A Última Estação acompanha os últimos anos de vida do romancista russo León Tolstói (Christopher Plummer). O longa retrata principalmente a história de amor devastadora entre Tolstói e sua mulher, Sofya Andreyevna (Helen Mirren). Depois de quase 50 anos vivendo ao lado do escritor, com quem teve 13 filhos, a Condessa Sofya vê seu mundo virar do avesso quando, em nome da filosofia que criou, Tolstói decide renunciar ao título de nobreza, à família e às propriedades. Decidida a fazer o marido mudar de ideia, Sofyia tenta recuperar aquilo que considera ser direito seu e dos filhos. Indicado a dois Oscars em 2010, estreia somente no Rio de Janeiro.


"Caça as bruxas"
Nicolas Cage é a estrela deste suspense medieval. Ele interpreta Behmen, cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e a fé. A Europa foi devastada pela fome e a peste negra e, neste cenário de destruição, ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. 

"Amor e outras drogas"
 Baseado em história real, o filme acompanha a história de Maggie Murdock (Anne Hathaway, em elogiado papel que lhe rendeu a indicação ao Globo de Ouro) e Jamie Randall (Jake Gyllenhaal). O filme começa como uma comédia romântica sobre a relação que ocorre entre a jovem e o representante de vendas. Paralelamente, acompanhamos a incursão do personagem na popularização do Viagra. Mas seus contatos na indústria farmacêutica acabam sendo mais úteis ainda.

Confiram todos, um ou quantos quiserem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa