Glee: Será que Nick Jonas vai fazer participação?

|
oooi (=
Após sofrer com mais uma recusa de direitos autorais, desta vez vinda de Justin Timberlake, os produtores de “Glee” decidiram inovar e trazer composições próprias para a próxima temporada. As informações são do site “The Hollywood Reporter”.
Os fãs podem esperar por, pelo menos, um episódio recheado de canções originais da série, graças um exercício feito com os atores do sitcom, no qual cada um teve que compor uma canção para a trama.
O episódio, ainda sem data para ir ao ar, seria um teste para acompanhar a reação do público em relação à novidade. Será que vai pegar?
E por falar em Glee.......Nick Jonas vai fazer participacao em Glee!
Em entrevista para o site “TV Squad”, o cantor Nick Jonas, da banda adolescente Jonas Brothers, declarou que adoraria fazer uma participação na série “Glee”.
Na linha “baba ovo”, o rapaz elogiou a série musical e disse que admira o talento dos produtores por terem tornado a música popular novamente. “Eu gostaria de dizer que se eles vissem qualquer oportunidade em que eu pudesse participar do show, eu ficaria honrado. Considero o elenco muito talentoso, seria muito divertido”, afirmou.
Os produtores, no entanto, ainda não se pronunciaram.
Reprodução

Um comentário

  1. Novo post lá no blog*-* Comenta?! http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/02/oculos-de-sol-em-formato-de-coracao.html bjs

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa