Justin Bieber comprou mesmo a lingeries para sua mãe?

|
Equanto as suspeitas de um romance entre Justin Bieber e Selena Gomez ainda são um caso não resolvido para muitos fãs, novos rumores sobre o casal surge.

De acordo com o site E!Online, o popstar de 16 anos foi flagrado na famosa loja de lingeries, Victoria's Secret, no shopping Beverly Center, em Los Angeles na véspera do dia dos namorados.

Um funcionário da loja teria dito que Bieber estava com seu pai, Jeremy. Enquanto o empregado foi embalar tudo o que eles compraram, e relatou apenas que Justin saiu da loja carregando várias sacolas grandes.

Bieber disse que ia comprar um presente para sua mãe, Pattie Mallette, no dia dos namorados, algo que ela gostasse, então o cantor pode ter ido à loja comprar algo para sua mãe e pediu a ajuda do pai para a missão.

Mas há rumores de que o astro comprou as ligeries para sua suposta namorada Selena Gomez. Apesar de parecer um pouco exagerado, o que você acha?

Fonte: http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/122-biebers-mania-justin-bieber/5614-justin-bieber-comprou-lingerie-para-selena-gomez-na-victorias-secret-no-dia-dos-namorados.html

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa