Justin Bieber rouba beijo de Riannah em premiação

|
ooi (:
Justin Bieber ficou tão feliz ao ser anunciado como vencedor do Brit Awards na categoria Revelação que foi roubando beijos de cantoras famosas no caminho até o palco. Rihanna, mais uma vez, foi um dos alvos do canadense. “Fiquei tão nervoso que eu beijei a Rihanna e a Cheryl Cole antes de subir no palco”, contou ao site “Female First”.
Após receber o prêmio das mãos de Avril Lavigne, o cantor fez um discurso improvisado e agradeceu pessoas importantes em sua carreira. "Obrigado. Não sei o que dizer. Quero agradecer meus fãs, que são incríveis. Quero agradecer minha gravadora. Quero agradecer meu representante internacional", disse.
O Brit Awards é o prêmio equivalente britânico ao Grammy americano. Os vencedores são escolhidos pelo voto de mais de mil membros da indústria fonográfica.
 FAMOSIDADES

2 comentários

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa