Mariah Carey está grávida de gêmeos!

|
Mariah Carey está grávida de um menino e uma menina. Em entrevista à revista “Life & Style”, uma amiga da cantora e de seu marido, Nick Cannon, confirmou que eles esperam por um casalsinho.
“É tudo rosa e azul esses dias. Será um sonho para os dois. Eles terão um filho e uma filha”, disse.
“Mesmo antes de nós anunciarmos que eram gêmeos, eu estava tentando manter tudo em segredo, porque não queria impor uma identidade com eles tão cedo”, contou Mariah.
“Havia concursos de fãs no Twitter sobre os gêneros das crianças. Alguns opinaram que seriam dois meninos e outros, duas meninas. Mas ninguém adivinhou”, lembrou ela.
E Mariah Carey está aproveitando bem a gravidez. Principalmente no quesito comida. O marido da loira contou à revista “People” que sua esposa está cheia de desejos bem diferentes.
“Outro dia tivemos costeletas de porco, couve, feijão vermelho, arroz e uma torta de nozes com chantilly caseiro”, contou.
“Ela cozinha, gosta, mas, ao invés de se sentar e comer, eu que acabo comento. Acho que ela deseja mas, por sentir os cheiros enquanto, sente ânsias e vai embora”, revelou Cannon.
FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa