Novas Músicas do Glee

|
Como dissemos um uma postagem anterior a série de sucesso GLEE teria um episódio cheio de músicas inéditas. Foram divulgadas as primeiras canções que estarão no episódio das REGIONAIS. As canções foram todas inspiradas na série e foram nomeadas: "Loser Like Me" e "Get It Right". A primeira é interpretada por todo elenco do programa e foi escrita por Max Martin, e conta a história deles como losers. Já a segunda quem canta é a atriz Lea Michele e foi escrita pelo produtor musical do programa, Adam Anders.
Sobre "Get it Right", Adam, que compôs a canção junto com sua mulher, disse que se inspirou na história da personagem de Lea, Rachel Berry: "Você tenta fazer tudo dar certo, tem boas intenções, mas acaba dando errado." O produtor ainda afirmou que no futuro a série poderá ter mais canções originais.

Crítica:
Eu partircularmente achei a música Loser Like Me, muito legal. Achei que a Lea cantando a primeira parte da música foi perfeito. O ritmo é bem de "superei as críticas, deixe eu ser do jeito que eu sou", coisa bem típida desses tipos de canções. Agora sobre Get It Right, achei a letra linda, e combina muito com a história da Rachel. Mas seu ritmo só começou a melhorar no minuto 2:00. Antes disso achei a música um tanto repetitiva. A interpretação de Lea estava excelente, mas seus gritos sairam um pouco do tom.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa