Taylor selecionou Sam Concepcion para abrir “Taylor Swift Live In Manila"

|
Taylor selecionou Sam Concepcion para abrir “Taylor Swift Live In Manila“, o seu show que acontecerá agora no dia 19 de Fevereiro no Araneta Coliseum, em Manila – Filipinas.

Segundo o produtor do show Renen De Guia da Ovation Productions,
“Taylor seleciona tudo para os seus shows, por isso estamos muito feliz e animados que ela tenha escolhido Sam Concepcion para abrir seu show, em Manila. Na verdade, Sam também foi convidado a participar do resto de sua turnê asiática de Taylor.”

Sam irá realizar um número de música e dança explosiva para o show, ele disse:
“Eu já gostaria de apenas ir para assistir o show de Taylor, mas realmente abrir [o show] para ela, é uma grande surpresa e benção“, diz Sam de sua participação no show.
“Eu também estou muito agradecido por me pedirem para participar de sua turnê asiática. Eu estou muito grato, animado e emocionado. ” conclui ele.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa