Você Já Deveria Saber de Manu Gavassi seria para PeLu?

|
A cantora teen Manu Gavassi soltou na internet a música Você Deveria Saber. Seria só mais uma novidade da Manoela não fosse pelo fato de que há rumores de  que a música é dedicada a Pe Lu, da famosa banda Restart, famosa pelo seu estilo colorido.

Os dois viveram um breve romance no ano passado. Pela letra da canção (leia abaixo), o rompimento não foi nada amigável. Ela canta: "Por quanto tempo você achou que iria me enganar" e diz "Por que você não larga os palcos? É tão bom na atuação".
Em outro trecho, a cantora diz: "Continue no seu mundinho colorido".

Em seu perfil no Twitter, Rick Bonadio, produtor da Manu, escreveu: "Vocês acham que a Manu Gavassi fez certo ao compor a música por ter sido enganada ou deveria ter deixado quieto?"

4 comentários

  1. tipo so faltou um trecho comonomedelegarotos assim nen meresen uma musica tao perveita como esta (apesar de ser vâ de restart)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ''comonomedelegarotos''?''Perveita''?''apesar de ser va?''nen meresen ''?

    Volta pra aula de português do Jardim1 e aprende a ser gente antes de dizer que a Manu Gavassi e o Restard cantam bem!!!!!!!!!!!!!!
    P.S: Você usou o parênteses(espero que vc saiba o que é)errado.Quando se usa a palavra apesar ou até mesmo a palavra mas,vc não precisa botar parênteses porque já está claro que é uma exceção,criatura!
    P.S 2:Não me mata de desgosto,para ver como está a educação nesse país!Bote seu nome com letra maiúscula!

    ResponderExcluir
  4. Os comentários são coisas informais por esse motivo encontramos abreviações e erros de português. Mesmo assim obrigada por comentar e deixar sua opinião.

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa