FAQ da Paula Pimenta

|
Oi, gente! Como todos os dias eu recebo vários recados no twitter, orkut, skoob, facebook e e-mails perguntando algumas coisas, resolvi criar um "FAQ" (Frequently Asked Questions, que significa: "Perguntas frequentes"), pois sei que todo mundo tem as mesmas dúvidas. Então aí vão as perguntas que mais me fazem e suas respectivas respostas:

1. Fazendo meu filme vai virar filme?
Ainda não sei. Eu fiz uma campanha aqui no blog no final do ano passado (http://blogfazendomeufilme.blogspot.com/2010/12/fazendo-nosso-filme.html) e obtive mais de 1000 pedidos para que os livros fossem transformados em filmes. Agora, com esses pedidos, o pessoal da minha editora está entrando em contato com algumas pessoas do meio cinematográfico para ver a possibilidade de isso acontecer. Com certeza eu contarei imediatamente aqui, no twitter e em todos os lugares possíveis se isso se tornar realidade.

2. Se virar filme, posso participar como atriz/ator?
Prometo que se eu puder opinar, pedirei que tenha uma audição, pois eu gostaria que os personagens fossem interpretados por atores desconhecidos. Mas eu duvido que alguém me peça opinião sobre alguma coisa...

3. Vai ter "Fazendo meu filme 4"?
Vai. Ele vai ser lançado no final de 2011 (provavelmente em outubro ou novembro).

4. A série "Fazendo meu filme" vai até qual volume?
"Fazendo meu filme 4" será o último.

5. Você vai escrever outros livros depois de "Fazendo meu filme?"
Já estou escrevendo. Em agosto de 2011 será lançado o primeiro livro da minha nova série, cuja personagem principal é uma das amigas da Fani. A personagem e o título eu ainda não posso revelar, mas direi em breve.

6. Você pode fazer parceria com o meu blog?
Quem cuida da parte de parcerias e divulgação dos meus livros é o pessoal da minha editora. Para escrever pra lá é só ir no "Fale Conosco" do site da Autêntica e enviar para: "imprensa":
http://www.autenticaeditora.com.br/ajuda/fale_conosco

7. Você vai participar da Bienal/Feira do Livro da minha cidade?
Por enquanto minha participação só está confirmada na Feira do livro de Poços de Caldas, no dia 7 de maio às 14h e na Bienal do Livro do RJ, em setembro.

8. Você pode vir à minha cidade para uma sessão de autógrafos?
Quem decide os locais das sessões de autógrafos são as pessoas responsáveis por divulgação na minha editora. Vocês podem escrever pra lá pedindo (e também pedir para outros amigos escreverem), pois aí perceberão na editora que tenho leitores na sua cidade e a possibilidade de me mandarem para aí vai aumentar. Para escrever pra lá é só ir no "Fale Conosco" do site da editora e enviar para: "divulgação": http://www.autenticaeditora.com.br/ajuda/fale_conosco

9. Vai ter lançamento de "Fazendo meu filme 4" na minha cidade?
Ainda não sei nada sobre o lançamento de FMF 4, só no 2o. semestre é que os locais serão definidos.

10. Você pode ir à minha escola?
A sua professora, diretora ou bibliotecária terá que conversar com o pessoal da minha editora. Eles é que marcam às minhas visitas às escolas. Mas geralmente isso é possível e, em todas as visitas, eu e os alunos nos divertimos muito!

11. Como posso comprar os livros da série "Fazendo meu filme"?
Tem várias formas:
- Nas grandes livrarias (Saraiva, Cultura, Fnac, Leitura, Travessa). Se por acaso o livro tiver acabado na loja que você for, você pode encomendá-lo lá mesmo. Chega em poucos dias.
- Nos sites das livrarias. Fiz uma lista de onde cada livro pode ser encontrado: Fazendo meu filme 1, Fazendo meu filme 2, Fazendo meu filme 3
- Pelo site da editora.
- Diretamente comigo. Me manda um e-mail que a gente combina: fazendomeufilme@gmail.com

12. A Fani vai ficar com o Leo ou com o Christian no final?
Vocês realmente acham que eu vou responder isso? Pra descobrir essa resposta, só lendo "Fazendo meu filme 4". E ele será lançado só no final do ano... portanto, segurem a ansiedade mais um pouquinho! Garanto que darei o melhor final possível para a Fani e outros personagens! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa