Os atores da saga Crepúsculo deixam os sets depois de saberem da tsunami no Japão

|
Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner e outros membros da equipe de produção da saga “Crepúsculo” tiveram que deixar a praia da Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá.
O terremoto que atingiu o Japão na madrugada desta sexta-feira (11) obrigou os integrantes do filme a serem evacuados do local. Apesar de ninguém correr perigo, a medida foi tomada por precaução, segundo o site da revista “People.
A equipe estava no Canadá para gravar cenas do último filme da saga, “Amanhecer". A produção do filme divulgou um comunicado oficial através do site de relacionamentos Facebook com a seguinte declaração: “Devido a um aviso de tsunami, todas as filmagens de ‘Amanhecer’ foram adiadas. Todo o elenco e produção foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão sãos e salvos”.
Quem também mudou seus planos por conta do terremoto que atingiu o Japão foi a banda Iron Maiden. Os integrantes do grupo escaparam por poucos minutos do tremor.
"Iron Maiden acabou de evitar pousar em Tóquio apenas dez minutos antes do terremoto. Estamos a salvo. Horrível", confirmou Colin Price, um dos técnicos de som da banda, pelo Twitter.
Além disso, Price falou sobre os compromissos que o Iron Maiden tinha no país: "Show de sábado do Iron Maiden em Tóquio está cancelado. Show de domingo a ser confirmado após inspeção do local. Amo esse país.
FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa