Lu Alone estreia no cinema!

|

 

A cantora teen Lu Alone está nos Estados Unidos gravando seu primeiro longametragem. Destiny Road, rodado na Carolina do Norte, é estrelado por Traci Dinwiddie, produzido por Michael Davis e dirigido por Rob Trevieler, que atuou em mais de 100 produções. Mesmo sendo conhecido por seus trabalhos como ator, Trevieler já dirigiu uma dezena de filmes.
Destiny Road é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.

Na trama, gravada na cidade de Raleigh, Lu é Jenny, melhor amiga de Elizabeth, interpretada por Zoe Myers, uma das protagonistas.
Ainda em fase de gravação, o filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre deste ano.
Lu Alone lançou CD solo em 2010 pela Slap – selo de novos talentos da gravadora Som Livre, a maior do Brasil -  é segundo lugar em vendagem de CDs. Três faixas do álbum compõem trilhas sonoras das novelas Escrito nas estrelas (2010), Ti-ti-ti (2010) e Malhação (2011).

Entre elas, Not the right Day merece destaque por ser a trilha mais tocada no folhetim das 19 horas na Rede Globo. A canção embala o romance  dos casais Desirré e Jorgito e de Lutti e Camila. Duas canções de Lu Alone também entram na trilha de Destiny Road, mas a produção do filme ainda mantém mistério sobre os nomes das músicas.
Detalhes da gravação podem ser acompanhados na página do filme no Facebook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa