Lady Gaga divulga capa de novo CD

|
Depois de “Born This Way”, “Judas” e “The Edge of Glory”, Lady Gaga fez a alegria dos fãs mais uma vez. Ela divulgou a capa de sua nova música, “Hair”, em um site de relacionamentos. O single foi lançado nesta segunda-feira (16) e faz parte do álbum “Born This Way”.
E as novidades não param por aí. A cantora conseguiu 10 milhões de seguidores no Twitter no último fim de semana e ultrapassou Justin Bieber. Ao saber da novidade, Lady Gaga agradeceu aos fãs. “Dez milhões de monstros! Estou sem palavras, nós conseguimos! É uma doença o quanto eu amo vocês. Saindo de Londres com um sorriso”, comemorou em seu microblog.
A fase positiva da estrela do pop nem de longe lembra os tempos de escola. “Eu sofri bullying. Fui jogada em uma lata de lixo por alguns garotos. Já escreveram palavrões no meu armário na escola. Já fui chamada de vadia nos corredores. Essas coisas que te assombram são parte de quem você é e que você precisa superar para melhorar", desabafou em entrevista ao jornal “The Guardian”.
E por falar em Gaga, ela adaptou frases da música “Born This Way” para a top inglesa Kate Moss durante uma apresentação exclusiva em uma boate de Londres.
Kate ofereceu uma bebida e a estrela do pop agradeceu da melhor forma: cantando. “Você nasceu assim Kate, você nasceu perfeita”, disse.
O lançamento mundial do novo álbum de Lady Gaga, "Born this Way", acontece na próxima segunda-feira (23).

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa