Show da Miley em SP

|
Miley Cyrus no Brasil()

As luzes se apagaram, a música ambiente parou e muitos gritos de “Miley, Miley” ecoaram. Às 21h15 – com 15 minutos de antecedência do horário marcado de ínicio do show - Miley Cyrus entrou no palco da Arena Anhembi para apresentar sua turnê “Gypsy Heart Tour” aos fãs paulistanos, que choravam e não tiravam os olhos da estrela pop por nada, na noite deste sábado (14).
Com a música “Liberty Walk”, a cantora norte-americana começou sua segunda apresentação nos palcos tupiniquins, levando os fãs – que eram em sua maioria crianças e adolescentes – ao delírio, e os pais dos pequenos fãs à preocupação. Patrícia, de 40 anos, levou suas três filhas para assistir ao show: “Eu particularmente não gosto. Vim mesmo para trazê-las. E foram elas que viram tudo: local do show, valor do ingresso”, comentou ela ao lado de Pietra, de sete anos, Isabella e Giovanna, de 12.
“Estive no Brasil ontem [sexta-feira] e foi muito bom, espero que seja assim aqui também”, disse Miley Cyrus, agradecendo a presença dos fãs brasileiros.
Durante todo o show, foi nítido ver como Miley se dividia em duas personalidades: em alguns momentos, a cantora dava vida a ex-Hannah Montana, com todo o seu jeitinho meigo e adolescente de se comportar no palco. Em outros, Miley dava lugar o que parecia ser ela mesma: tirando parte do figurino, deixando seu corpo mais à mostra, dançando mais sensualmente.
E essa divisão foi vista logo no início da apresentação. Após a quarta música, a loira fez cover de três canções da roqueira Joan Jett, entre elas a famosa “I Love Rock and Roll”, e em outro momento a loira tocou "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. Mesmo chorando e olhando fixamente para a estrela da música pop, o público não acompanhou as músicas, claro, mas Miley Cyrus parecia querer se libertar da imagem de Hannah Montana.
Sem falar nem uma palavra em português, nem mesmo o tão conhecido e copiado “Obrigado” por astros que visitam o Brasil, Miley Cyrus agradeceu a todo o tempo os fãs brasileiros.
O público também fez parte do show. Durante a música “Every Rose Has It´s Thorn”, os fãs jogaram no palco rosas vermelhas. “Muito obrigada pelas rosas. Vocês são maravilhosos. Vocês são incríveis. A única coisa que eu quero é espalhar o amor. Não tenho palavras para agradecer”, declarou.
Bruno, de 16 anos, foi um dos mais emocionados durante o show, que durou exatamente 1h35. O adolescente, que veio de Campinas para São Paulo só para ver de perto a estrela, não parou de chorar. Questionado se o show foi tudo aquilo que ele esperava, ele não titubeou ao responder: “Foi tudo e muito mais do que eu imaginava. Não tem como ser melhor”.
O Famosidades quis saber se ele não se incomoda com as polêmicas nas quais Miley Cyrus está se envolvendo ultimamente, e Bruno defendeu: “Gosto de tudo dela, do caráter também. Ela realmente mostra quem ela é e não fica querendo mostrar que é ‘santinha’. E desse jeito ela faz com que a gente se sinta mais próximo dela”.
E pelo visto Miley Cyrus ainda tem muita carreira pela frente.
Confira abaixo a set list do show em São Paulo, e nas próximas páginas as fotos das apresentações de Miley Cyrus na capital paulista e no Rio de Janeiro.

"Liberty Walk"
"Party In The USA"
"Kicking and Screaming"
"Robot"
"I Love Rock & Roll" (Joan Jett)
"Cherry Bomb" (Joan Jett)
"Bad Reputation" (Joan Jett)
"Every Rose Has Its Thorn"
"Obsessed"
"Forgiveness and Love"
"Fly On The Wall"
"7 Things"
"Scars"
"Smell Likes Teen Spirit" (Nirvana)
"Can´t Be Tamed"
"Landslide"
"Take Me Along"
"Two More Lonely People"
"The Climb"
"See You Again"
"My Heart Beats For Love"
"Who Owns My Heart"

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa