Katy Perry a rainha do primeiro dia do Rock In Rio!

|
Katy Perry sem dúvidas foi quem mais se destacou na primeira noite do Rock In Rio! Com um show deslumbrante para mais de cem mil pessoas, Perry cantou seus maiores hits em pouco mais de uma hora de show e surpreendeu a todos. Abaixo você confere curtas frases sobre o show de Katy no maior festival de música do mundo.

“Katy Perry é rainha do primeiro dia de Rock In Rio” -- Blitz

“A disputa era acirrada: o clima sensual com toque apimentado do Caribe, proporcionado pelo som de Rihanna, a tradição e competência usual do lorde Elton John e, correndo por fora, o axé de Claudia Leitte. Mas não teve jeito: o primeiro dia foi totalmente dominado pelas cores, a sensualidade, o repertório recheado de hits e a empatia incrível com o público de Katy Perry.” -- Jornal do Brasil

“Katy Perry e Rihanna roubam a cena na primeira noite do Rock in Rio” -- Terra

A setlist do show foi a seguinte:

Teenage Dream
Waking up in Vegas
Peacock
I Kissed a Girl
Circle the Drain
E.T.
Thinking of You
MJ -- Dance Break
Hot N Cold
Last Friday Night
Firework
California Gurls

Destaque também para Júlio de Sorocaba (SP), o sortudo que foi chamado ao palco por Katy. “Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um. Quem quer ser meu namorado por uma noite. Vou chamar o primeiro que tirar a camisa”. Júlio subiu ao palco na frente de mais de 100 mil pessoas, deu e ganhou um beijo de Katy. Ele ficou instantaneamente famoso na internet! Júlio ainda comenta:
”O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja. São várias ligações de amigas, tá todo mundo falando, todo mundo me viu ao vivo, acho.”



Créditos: http://katyperry.com.br/
Junção dos textos: http://jornalbjs.tk/

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa