Fatos sobre Glee

|
O site BuddyTV.com, especializado em séries e celebridades fez uma Infografia de Glee, onde nela vemos alguns dos fatos que fizeram a série se tornar um sucesso mundial. Algumas das curiosidades mantidas já são conhecidas por todos, mas outras quase nunca foram vistas ou percebidas pelos fãs. Confira a matéria traduzida abaixo:
• É ASSIM QUE NÓS FAZEMOS
Glee já ultrapassou Elvis Presley no “Top 40 Charts”. A série conseguiu colocar quarenta canções no ranking em 57 semanas. Já o Rei Elvis, levou 88 semanas para fazer o mesmo feito.
• E NOS CHARTS DA BILLBOARD…
A banda “The Beatles” conseguiram colocar 71 singles no topo do Top 100, e Elvis Presley teve 108 músicas. Atualmente, Glee já conseguiu atingir a marca de 113, e os números certamente continuam crescendo.
• RENASCENDO
Dentre várias músicas regravadas pelos artistas do show, 10 delas são de Madonna, 6 são de Katy Perry, 5 de Britney Spears e 5 de Lady Gaga. Logo após a exibição do episódio tributo á Britney Spears, as vendas dos grandes hits da cantora subiram 413%. A trigésima performance de Glee foi um medley das músicas de Adele ‘Rumor Has It’ & ‘Someone Like You’ e foi ao ar na terça, 15 de Novembro de 2011.
• ESCUTE
Glee pode ter vários sucessos, mais os hits que mais marcaram foram ‘Don’t Stop Believin” (1.1 milhão de downloads), ‘Forget You’ (728 mil downloads), ‘Teenage Dream’ (526 mil downloads), ‘Loser Like Me’ (499 mil downloads) e ‘Singing In The Rain/Umbrella’ (477 mil downloads).
• CONTAS, CONTAS E CONTAS!
O elenco de Glee começa seu dia no set de filmagens ás 6hrs da manhã. Eles trabalham de 12 / 14 horas por dia, durante 6 dias da semana! A estrela da série, Lea Michele, ganha em torno de 49 mil dólares por episódio.
• APENAS DO JEITO QUE VOCÊ É
Quando fez sua audição para o papel de Artie, Chris Colfer foi informado pelo escritores que ele parecia uma das crianças Von Trapp, papel que o ator realmente interpretou no musical “Sound of Music”. Eles fizeram o personagem Kurt somente para Colfer e adicionaram o sobrenome “Hummel” como uma homenagem aos figurinos alemães. Além disso, Harry Shum Jr. foi uma das silhuetas dançantes originais dos anúncios para iPods.
• VOCÊ NÃO ME QUER?
Os produtos de Glee nas lojas estadunidenses (e até mesmo mundiais) incluem um jogo de karaokê para Nintendo Wii, uma máquina de karaokê, jogos, quebra-cabeças, cartões, estacionários, roupas, acessórios e livros, dentro muitos outros.
• CONHECENDO VOCÊ
Glee é de longe, o show mais comentado na rede social Twitter no ano de 2009. Em comparação aos outros shows, como “The Office” e “CW Network”, Glee ficou em primeira posição, á mais de 1 Milhao de tweets de distância! A página do show no Facebook tem mais de 17,080,676 milhões de fãs, e ganha em torno de 15,175 fãs por dia.

Fonte: http://gleeksbr.com


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa