Demi diz que gostaria de fazer um novo dueto com Selena!

|

Desde o momento em que Demi Lovato e Selena Gomez se conheceram (enquanto elas estavam aguardando na fila para as audições do programa infantil Barney & Seus Amigos), as garotas texanas sempre compartilharam seus grandes sonhos de cantarem uma com a outra.

A amizade de Demi e Selena teve alguns solavancos desde o primeiro dia no Barney, mas hoje, as garotas estão mais próximas do que nunca. E Demi revela que ela quer entrar em estúdio para trabalhar em um dueto com a sua melhor amiga em breve! "Eu amaria fazer um no futuro," ela disse sobre trabalhar com Selena. "Seria legal cantarmos juntas!"

Os Lovatics e o Selenators foram à loucura quando Demi e Sel gravaram sua primeira e única música juntas em 2009. As garotas cantaram a canção de sucesso "One and the Same," para o filme delas no Disney Channel, Programa de Proteção para Princesas. “Seria realmente legal colaborarmos novamente," Demi revela. Mas por que repetir um dueto? "Porque eu amo a Selena e ela é uma das minhas melhores amigas!," Demi sorri.

Lovato confessa que enquanto ela estava em tratamento, vários dos seus "amigos" esqueceram dela – mas não a Selena. É por isso que Demi acha que Sel é como uma irmã. "Ela é definitivamente uma das minhas amigas mais próximas, e não importa o quê, nós iremos sempre ser próximas como irmãs," Demi diz sobre a amizade delas. E ela também admite que não consegue se lembrar da sua vida antes dela se tornar amiga da Selena! "Temos sido amigas há 12 anos. Isso é mais do que a metade da minha vida!”

Créditos: http://demibrasil.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa