Demi questiona Deus no twitter?

|
A cantora e atriz Demi Lovato usou seu Twitter para se abrir, e recebeu alguns comentários nada amigaveis.


Tradução dos três primeiros tweets de Demi: "Às vezes parece que Deus simplesmente continua jogando lixo meu caminho e eu fico tão zangada com ele... Mas nunca há uma dúvida em minha mente Ele vai puxar-me por tudo isso. Eu sei que você está lá Deus. Mas umm ... Realmente cara? Ele nunca falha em me mostrar que está do meu lado. Mesmo nos tempos difíceis."

Depois Lovato deu RT em alguns tweets de seus seguidores: "@ddlovato Satanás lança porcaria seu caminho, mas Deus recebe-lo através de fazer de você uma pessoa mais forte / mais sábio."

E logo depois tweetou: "Eu não sou muito religiosa, mas eu sou muito espiritual e eu acredito em Deus. Eu não sou perfeita, nem estou pregando! Só twittar ... :)"

E então, o que será que Lovato quis dizer com tudo isso?

Um comentário

  1. eu acho que ela acredita em Deus e so estava chateada por algo mas nao acho que ela quis ofender, ela ama Deus nao faria nada para zangar-lo
    oq vc acha Demi esta falando de Deus ao falar ''ele'' ?

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa