Stay Strong: Q&A e pós show

|

Matéria por MTV News
Tradução e adaptação por Jornal Beijos

Na terça-feira, após a estréia de seu documentário MTV “Demi Lovato: Stay Strong”, a cantora/atriz estará ao vivo MTV na Times Square de estúdio, onde ela vai se abrir para SuChin MTV News “Pak” Demi Lovato: Stay Strong – Pós Show ” ás 23hs.
Lovato responderá a perguntas dos fãs no estúdio e em casa para uma sessão de perguntas e respostas. Durante o pós show, ela também irá mostrar aos fãs dois clipes nunca vistos antes, não incluídos no documentário. Os fãs podem participar da conversa no Twitter usando a hashtag #staystrong e participar ao vivo no Q & A com Demi enviando perguntas para @MTV e @MTVNews com a hashtag #AskDemi.
Demi fará outra surpresa para seus Lovatics ao vivo durante o pós-show: Ela vai fazer um anúncio especial sobre sua aparêncian na série fan-favorite MTV series.
“Stay Strong” segue Lovato, quando ela embarca na próxima fase de sua carreira, enquanto se recupera. Segue ela em turnê, em casa para o seu primeira ‘Ação de Graças’ desde que deixou o tratamento e sua visita o centro de tratamento onde ela procurou ajuda para seus problemas pessoais. Ela explica que, embora não foi fácil deixar que as câmeras, valeu a pena no final.
“Eu falo sobre vários problemas sérios, e eu realmente espero mostrar o quão importante esses problemas que eu lidei são,” ela disse ao MTV News sobre o especial. “Mas no final do dia, eu só quero que as pessoas vejam como é ser eu. Eu falei sobre a jornada que eu passei, e eu quero que as pessoas tirem uma mensagem positiva disso. Tudo melhora.”
Não perca “Demi Lovato: Stay Strong”, que estreia terça-feira 6 março, às 10:00 na MTV.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa