Seriam montagens as fotos de Kristen traindo Rob?

|
Essas fotos deram o que falar.
Mas ainda há quem diz que as fotos são montagem. Tanto que surgiu no twitter essa seguinte "teoria", mostrando como teria sido feita essa montagem. Para conferir essa "explicação" clique aqui.


Apesar de que Kristen teria confessado a traição e ainda teria declarado: “Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

E uma fonte próxima ao casal ainda declarou:
“Robert queria que o mundo todo soubesse que ele não fez nada de errado e ela o fez de idiota publicamente”, contou a fonte. “Ele ainda não entende porque ela o traiu. Kristen está implorando por uma nova chance. Robert está indeciso.”
Ainda estão falando que Robert teria deixado a casa que morava com Kristen... 

Eai o que achou do rolo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa