Looks do dia

|
Oi gente!
No meu instagram, eu comecei a postar o Look do Dia de vez em quando. E como alguns me pediram vou postá-los aqui no blog.

Os primeiros looks foram de quando eu e a Nicole fomos ao Salão do Automóvel:

Apesar de ser um look bem básico ele é bem legal. E a combinação camiseta (C&A) mais jeans (Zara) nunca falha. Infelizmente a foto não pegou os sapatos, mas eram sapatilhas pretas da Shoestock.

Eu optei por uma camiseta (da Capricho para C&A), e meus jeans favoritos (M.OFFICER) que tão um up a qualquer produção. Meus sapatos são mocassim nude com spikes (Shoestock) e minha bolsa é do tipo sacola da Imaginarium.

Esses foram os looks que eu e a Nicole fomos para um restaurante japonês:

Blusa da Emme, jeans da Zara e a bolsa da Imaginarium compõem o look da Nicole.

Eu me apaixonei por essa blusa da Emme com franjas que fez meu look ganhar uma pegada meio rocker. Para dar a atenção a blusa coloquei um jeans básico (Zara), meu mocassim (Shoestock) e minha bolsa (Imaginarium).

E o útimo look é de quando eu fui conhecer minha priminha, passei no shopping e sai com a minha amiga:

Blusa (Capricho para C&A), shorts jeans com tachinhas (Capricho para C&A), colete de rendas (Zara) e minha bolsa Imaginarium.

Espero que tenham gostado dos looks. Qual o seu favorito?

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa