Livrarias

|
Oi gente!
Faz um tempo que eu percebi que todo fim de semana eu vou no shopping. Acho que é assim com quase todo mundo, principalmente se você mora em São Paulo como eu. Não posso negar que eu AMO shoppings. Principalmente os que tem cinema, mas ir no shopping TODO FIM DE SEMANA, cansa. Então nesse fim de semana eu resolvi ir na Livraria Cultura da Paulista. O lugar chega a parecer um shopping já que reúne algumas lojas e até alguns restaurantes, mas o local principal é a livraria.


E você não precisa ir lá e só comprar um livro. O ambiente também é muito legal pra só sentar e ler. E (claro) tem MUITAS opções de livros.
Mesmo se você não gosta de ler a Cultura ainda tem um teatro, cinema, café e um lugar para revistas!
Enfim, eu que AMO ler, amei passar o dia lá e espero ir ver filmes e peças lá também.

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa