Livros que você precisa ler nas férias

|
Oi gente!
Agora que as férias chegaram, não mais desculpa pra não ler. Ainda mais se os livros forem um melhor que o outro. Eu fiz uma lista dos livros que você precisa ler nessas férias:


1. Deslembrança 
Todas as noites, London esquece tudo que viveu, e pela manhã tudo que London tem são as lembranças do futuro. Para conseguir ter uma vida "normal", ela escreve bilhetes diariamente para se lembrar das coisas que viveu. Mas tudo muda quando ela começa a se apaixonar por Luke, que para ela é "o menino dos bilhetes", já que tudo que sabe sobre ele é o que escreve em seus bilhetes. O pior de tudo é que London começa a ter lembranças perturbadoras que são relacionadas ao seu pacom quem nunca chegou a construir uma relação. 

2. Minha Vida Fora de Série
Minha Vida Fora de Série conquista você assim como Fazendo Meu Filme. E mesmo particularmente preferindo FMF, MVFS não fica atrás. A livro conta a história de Priscila que se muda para BH e durante a mudança se apaixona por Rodrigo, mas tem sérios problemas com seu irmão mais velho. Paula te conquista cada vez mais a cada página, e faz você realmente torce pela Priscila e pelo Rodrigo. 

3. A Caminho do Verão
Um clássico de férias. No livro Auden, uma menina muito inteligente e madura, vai passar as férias na casa de seu pai, que acabou de ter mais uma filha com sua nova esposa, e acaba se envolvendo com Eli. Juntos, Auden, Eli e várias noites de insônia, embarcam em uma aventura para dar a Auden a infância e adolescência que teve que abrir mão por conta do divórcio de seus pais. 

4. Querido John
Mesmo quem já viu o filme deve ler o livro. O livro mostra partes que não são mostradas no filme, e Sparks sabe como prender você na leitura. A história gira em torno de John, um homem que conhece Savannah e se apaixona por ela. Os dois vivem um grande amor, mas tudo muda quando John tem que voltar para o exército. No começo os dois continuam seu relacionamento, por cartas, visitas e telefonemas, mas quando uma reviravolta acontece na vida de Savannah ela é obrigada a mandar uma carta a John que mudará tudo.

5. Coleção Becky Bloom
Impossível largar qualquer um desses livros antes do final. Sophie domina o leitor com seu jeito engraçado e divertido. E apesar das confusões arranjadas por Becky você sempre torce por ela e pelo saldo de seu cartão. A série conta a história de Rebecca, uma mulher que é viciada em compras e em confusões. No primeiro livro ela se apaixona por Luke enquanto tenta pagar sua imensa dívida. 

Espero que curtam os livros, 
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa