Resenha: Fazendo Meu Filme 1

|
Oi gente!
Estou em uma clima de livros (como sempre), então vou postar a resenha da minha coleção de livros favoritas. Quem já leu sabe que vale a pena, e quem ainda não leu: leia.
Fazendo Meu Filme é uma das melhores coleções de livros do mundo. Paula Pimenta escreve como ninguém, e é impossível parar de ler até chegar ao fim. A história de Fani te conquista mais a cada minuto, e  você não se decepciona com o final de nenhum dos livros. 

O primeiro livro foca em Fani, uma menina de 16 anos, doce e sonhadora, que é viciada em cinema que tem como melhores amigos, Gabi, Léo e Natália e esconde uma paixão por seu professor Marquinhos. Perto do começo do livro, Fani tem a oportunidade de conseguir fazer um intercâmbio e ao meio disso descobre que seu melhor amigo de longa data, Léo, é apaixonado por ela. Com problemas típicos da adolescência e fáceis de se identificar, Paula narra com maestria o dia a dia de Fani, faz com que você não queira parar de ler e fique com saudades no final. Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani conquista a todos com seu jeito sonhador e ao mesmo tempo realista. Uma coisa que me chamou muita atenção no livro é no começo de cada capítulo há um trecho de um filme. Achei muito criativo e tudo haver com o livro. 

Espero que vocês leiam, e em breve postarei a resenha do FMF 2.
Beijos, @opsjulia_


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa