Texto da Semana

|
Oi gente!
Já faz um tempo que desde que eu postei meu último texto, mas recebi alguns e-mails pedindo para que eu postasse mais, então aqui vai o texto da semana. Prometo que agora vou tentar postar toda semana, ok?

Até tentei me apaixonar de novo. Mas percebi que só estava procurando alguém como você. Em cada um encontrei um pouco do seu jeito, e de suas manias. Mas nenhum deles era você. Você é o único que faz com que eu me sinta especial, e que um sorriso se abra nas piores horas. Por mais que seja do seu jeito, você me entende e faz com que tudo pareça melhor. Faz com que eu me sinta protegida e feliz, não impora o que. Não existem palavras que descrevam a dor que é viver sem você. É amarga. É um sentimento esquisito que se acomodou em meu peito. Mas a vida continua, com você ou sem. Querendo eu ou não. Ás vezes eu só queria poder voltar para aqueles momentos, e poder acelerar os outros em que não estou contigo. Queria controlar o tempo, e voltar a época que ao seu lado conseguia enxergar a felicidade nos mais simples momentos. Alguns dizem que o tempo conserta tudo, mas não consertou. Só amenizou a dor. 

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa