A Culpa é das Estrelas

|
Oi gente!
Há algumas semanas minha amiga tinha comentado comigo que tinha AMADO esse livro e depois de algum tempo eu resolvi ler.


Markus Zusak estava certo. Eu ri, chorei e no final, quis mais.
Eu comprei o livro na época do Natal, e havia uma fila imensa então comecei a ler o livro na fila mesmo. E lá o livro me conquistou. A história de Hazel já tinha me conquistado, mas depois que ela se envolve com Augustus  se torna apaixonante e impossível de largar.


O livro conta a história de Hazel, uma menina que tem câncer, e ainda que por um milagre seu tumor tenha encolhido, sua vida mudou drasticamente após o diagnóstico. Sua mãe preocupada com o isolamento da garota a obriga frequentar um grupo de apoio da igreja. Hazel nunca gostou das reuniões, até que um dia por insistência de seu melhor amigo, Augustus, um garoto que conseguiu vencer o câncer, vai até a a reunião e começa a se aproximar de Hazel. Durante alguns de seus encontros Hazel recomenda seu livro favorito para Augustus que adora o livro, porém não entende o fato de que ele nunca teve um final que revelasse dúvidas que surgem durante o livro. Hazel garante a ele que já escreveu diversas cartas para o autor, mas nunca recebeu nenhuma resposta. Intrigado com isso Augustus vai em busca de respostas, e ao meio disso Hazel e Augustus se apaixonam, mas Hazel não se entrega ao amor dos dois com medo que ele sofra após sua inevitável morte. 


A Culpa é das Estrelas é realmente uma obra de arte. Sutil, maravilhosa, melancólica e ao mesmo tempo divertida faz com que você não queira tirar os olhos do livro.


Eu adorei a fonte do livro, ela fez com que minha leitura fosse muito mais fácil, e eu também adoro as páginas meio amareladas.

Pra quem não sabe o livro fez tanto sucesso que ganhou até um site. Clique aqui e confira. Lá você pode ver links oficiais para ter contato com o escritor e pode tirar dúvidas sobre o livro.

Espero que vocês curtam o livro,
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa