Amo Muito

|
Oi gente!
Pra quem não sabe eu sou uma shopaholic muito viciada em acessórios, e eu descobri uma loja MUITO legal que se chama Amo Muito. Ela tem acessórios incríveis, e eu separei meus favoritos para vocês.

Essa tiara estilo Queen B ficou na minha wishlist e custa R$24,90.

Confesso que amo tiaras. Tiras de laços principalmente. E com a estampa liberty, não consegui resistir. R$34,90

Esse headband é super pin-up. Amei! R$32,00

http://d3mz2csx5eko2g.cloudfront.net/37075/colar-navy-timao-dourado.jpg
Eu sou apaixonada pela estilo navie. E para complementar meu look nada melhor que esse colar. R$29,90

Pra quem não sabe, um item que eu estou morrendo parar comprar é um bicicleta. Mas enquanto ela não chega, dá pra usar um colar mesmo. R$28,00

Sou totalmente fascinada por anéis de dois dedos. Não sai de casa sem! R$39,90

SURPRESA! QUANDO VOCÊ FOR SE CADASTRAR COLOQUE MEU E-MAIL (JULIALOLLIPOP@HOTMAIL.COM) COMO AMIGA QUE TE INDICOU, E VOCÊ GANHA R$20,00 DE BÔNUS NA LOJA!

Espero que vocês tenham curtido o post, e a novidade
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa