Apostas para 2013

|
Oi gente!
O ano nem começou direito, mas já tenho minhas apostas para 2013. E vou fazer uma listinha para vocês!

1- Chapéus
Eu sempre quis usar chapéus, mas nunca consegui encaixar nos meus looks.
Mas esse ano eu vou tentar usá-lo.

2- Willie Jones
Ninguém imaginava que ele ia abrir a boca e ter esse vozerão. Ninguém imaginava que ele ia cantar essa música. Mas mesmo sendo muito imprevisível me conquistou de primeira (mesmo eu não sendo fã de country) e conseguiu 5 "sim". Chegou nos Live Shows, e foi eliminado, mas eu continuo fã dele.

3- Shorts

Nunca fui uma grande fã de shorts, mas depois que os shorts que eu só achava em fotos de tumblr começaram a vender em lojas mais acessíveis viraram um item indispensável no meu guarda roupa.

4- Gola Falsa
Sempre adorei camisas com golas e quando as golas falsas surgiram viraram meu xodó. 

5- Mallu Magalhães
Com uma voz maravilhosa e um estilo único ela conseguiu conquistar um lugar muito especial no meu coração.

E quais são as apostas de vocês?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa