Bases

|
Oi gente!
Recentemente minha base acabou, e eu estive pesquisando muito para saber que base vale a pena, por isso resolvi fazer um post falando sobre algumas bases e como escolher a sua.

Vendo tutoriais de maquiagem e lendo blogs, eu descobri que essa base é realmente muito muito boa. Ela tem uma cobertura de média a total, cobre o que você quer esconder, e ao mesmo tempo deixa uma cobertura super natural. E ainda tem uma diversidade de cores para acertar o tom da sua pele. E apesar de ser meio cara, ela rende bastante. R$177 na Sephora

Quem não tem tanto dinheiro para investir em uma base, vai gostar dessa. A cobertura é leve e não sobre muito manchas ou espinhas, mas dura bastante. R$29 na Sephora

Essa foi minha última base. Ela é muito boa, e tem uma cobertura super natural, além de cobrir manchas e espinhas. A única coisa ruim é que ela deixa a pele com uma aparência oleosa. R$29 na Quem Disse Berenice? 

Essa base é super boa, e tem uma cobertura de média a total. Esconde bem os defeitinhos do rosto. Aliás eu vi no blog da Gi, que ela gosto ainda mais dessa base que a da Make Up ForeverR$189 na Lancôme

DICAS NA HORA DE COMPRAR A BASE:
-Nunca teste a cor da base na mão. O lugar  ideal para testá-la é no rosto.
-Não compre a base na hora que você experimentar. Experimente, depois veja quando tempo ela dure, examine com mais calma a cobertura, a cor...
-Pesquise. Você pode descobrir bases melhores e/ou mais baratas!

Espero que vocês tenham curtido,
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa