Decorando seu quarto

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Esse ano finalmente eu vou ter um quarto só meu, e já estou começando a me mudar. Mas ainda falta uma coisa muito importante. Decorar.
Então eu decidi fazer um post falando sobre decoração de quartos.

Uma coisa que faz TODA a diferença no quarto é o papel de parede.
Existem vários modelos, nos mais diversos estilos. 
Onde encontrar? A Tok&Stok tem alguns bem legais e há filiais dela em quase todas as cidades.


Papéis de parede não precisam ser usado apenas nas paredes. Uma dica legal é emoldurá-los. 

Uma coisa que decora o quarto e ainda organiza são as araras. 

Luzes de Natal deixando o quarto uma graça e ainda iluminam bem.

Outra ideia legal é pegar uma das paredes do seu quarto e cobrir de fotos. Você vai poder olhar para suas lembranças todos os dias e ainda ganha uma decoração.


Se você não gosta da ideia de ter um papel de parede, porque não quer cobrir a parede toda, se prepare para o adesivo de parede. Tem vários desenhos legais e você pode colocar onde quiser.

Espero que vocês tenham curtido as dicas,
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa