Diall finalmente é real?

|
Oi gente!
Sim, Diall pode ser real. Depois dos rumores de que um romance entre Demi e Niall poderia estar rolando, houve uma suposta confirmação do TMZ e pela MTV que nos dias: 4, 5,8 e 9 Demi e Niall foram flagrados de mãos dadas em um restaurantes. As fotos estão ainda em processo de liberação, porém recentemente ao Multishow fez uma entrevista com o 1D e rolou uma pergunta sobre o namoro dos dois.


Todos da banda confirmaram, e Niall ainda declarou "Eu estou muito feliz de estar com a Demi, ela é a mulher do meus sonhos. Espero ter muitos filhos com ela e ficar sempre juntos, ainda mesmo que esteja trabalhando em seu novo álbum... Eu a amo!" Porém Louis e Harry não acharam que o casal combina tanto assim...  "Acho que eles não foram feitos um para o outro, mas se Niall estiver bem, eu estou também." disse Louis. Já Harry declarou "Acho que os dois não deviam namorar, Demi é muito séria e Niall já é muito brincalhão...

Eai, curtiram o casal?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa