It Girl: CeCe Frey

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
A It Girl dessa semana é a ex-participante do The X Factor USA, a CeCe Frey. Ela foi do time da Demi, e ficou em sexto lugar na competição. Mas além de um vozerão ela também tem muita atitude e estilo. Confira dicas para se inspirar e entender o estilo de CeCe.

Desde sua primeira audição CeCe mostrou sua confiança, e apesar de sua primeiro música não ter agradado o juri, ganhou cinco "sim" quando cantou Ain't No Other Man. E podemos ver as famosas pintas de leopardo que são a marca registrada da CeCe.

Já no Boot Camp CeCe usou a saia mullet que era a peça da vez, e usou uma blusa com cortes que deixou o look cheio de atitude. 

Mesmo fora dos palcos CeCe usa looks incríveis. O segredo para fazer um look como da foto é escolher que parte você quer mostrar. CeCe escolheu a parte de cima, e colocou essa blusa cropped de couro e para não deixar o look over colocou essa saia comprida. Repare que mesmo a blusa sendo cropped ela não deixou o umbigo a mostra. É importante reparar nos detalhes para na hora de fazer um look como esse não ficar vulgar.

Quando foi se apresentar para Nick Jonas e Demi Lovato, Frey arrasou com o macaquinho vermelho. Peça que hoje em dia não é muito usada.

 
Na hora de um evento mais chique, Frey usou um vestido com brilho e transparência. Para não deixar o look muito "poluído" prendeu o cabelo e colocou um salto nude para não brigar com o vestido.

Todo mundo precisa de um vestidinho preto. Mas quem disse que ele precisa ser básico? CeCe acertou na escolha do vestido e os sapatos combinaram super bem com o vestido.

Para se inspirar: não tenha medo de ousar.
Escolha uma peça chave no look.

Espero que tenham curtido,
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa