Looks do dia

|
Oi gente!
Há um tempinho atrás eu postei os Looks do Dia porque vocês tinham pedido pelo Instagram. Já que vocês curtiram vou postar mais alguns looks.

Nesse look eu usei meu jean rasgado da M.OFFICER, uma blusa azul básica da Zara que tem detalhes nos ombros, meu mocassim nude da Shoestock e minha bolsa sacola da Imaginarium.

Esse foi meu look de Ano Novo. Nele eu usei essa blusa branca quem tem um laço que é da Maria Bonita Extra e essa saia plissada rosa champagne da Zara. Meu anel de cruz é de dois dedos, da Papoula

E no último look eu usei um shorts da Capricho para C&A, minha blusa também é da C&A. Meus anéis de dois dedos são da My Gloss e da Papoula. E pra quem perguntou eu comprei minha capinha de celular na Liberdade. 

Espero que tenham curtido,
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa