The Carrie Diaries

|
Oi gente!
Todos nós ficamos muito tristes quando Gossip Girl acabou )):
Mas felizmente uma série que também mostra New York linda do jeito que ela é, entrou no lugar de GG. Estou falando nada mais, nada menos de The Carrie Diaries. A série é baseada na série de livros da mesma escritora de Sex and the City, aliás a série retrata a adolescência de Carrie.

 

A série se passa em 1984, e apesar da moda ser bem diferente dá pra roubar vários looks.

http://www.lelalondon.com/wp-content/uploads/2013/01/carrie-diaries-fashion.jpg

A série se foca na Carrie, que acabou de perder sua mãe e agora vive só com seu pai e sua irmã revoltada, mas para tentar animar Carrie, seu pai arranja um estágio em Manhattan e lá descobre seu grande amor, New York. Mas um dia a editora da revista mais badalada do momento resolve fotografar a bolsa de Carrie (que era de sua mãe, mas Carrie custumisa com esmaltes devido a um probleminha), e assim Bradshaw descobre uma paixão por moda. De quebra ela ainda tem os problemas normais de uma adolescência, como a paixão por Sebastian e a vida das amigas. 

 
 O galã da série é namorado da Vanessa Hudgens na vida real!

The Carrie Diaries ou Os Diários de Carrie como será intitulado no Brasil já está no terceiro episódio nos USA, mas estreará em março aqui no Brasil no Boomerang.

 

A série já é o maior sucesso no USA! E eu estou adorando!
O que vocês acharam da série?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa