Wishlist: Janeiro/Aniversário

|

Olá! Pras novas leitoras que não me conhecem, eu sou a Nick, e estava um pouco ausente do blog por problemas pessoais, mas agora estou de volta e vou continuar postando normalmente por aqui! Bom, vamos ao post.
Quem acompanha outros blogs, sabe bem o que é wishlist, não? Agora aqui no blog, todo mês vai ter uma wishlist feita por mim!
Meu aniversário está chegando (dia 13 desse mês), e eu aproveitei pra fazer uma wishlist dois em um: a de janeiro e a do meu aniversário!

 

1- Trilogia Jogos Vorazes: Sabe aquele livro que você quer ler mas não é aquela necessidade? Então, era assim antes de eu ver o filme, mas agora, quero muuuuuito ler, mas como tenho muitos livros "na fila" pra ler, vou comprar assim que conseguir ler metade dos que estão na estante! haha       
                       
2-Ingressos Rock In Rio 2013 (Rock In Rio Card)Minha mãe disse que eu vou no Rock In Rio esse ano! Como já vou estar com quase 14 anos, minha mãe disse que ela deixa minha prima me levar! Agora é só liberar os shows que eu quero pra comprar!

3- Skate: Tenho muita vontade de aprender a andar, tipo, muita! Como não entendonada disso, alguém tem alguma dica de qual modelo e etc? Me falem por twitter! Quem sabe algum familiar não compra pra mim, né? 

4-IPanda: Quero ele por vários motivos, mas o principal é que eu não tem nenhum aparelho de som ou despertador que consiga me acordar! Quem sabe se com uma música que eu adoro e beeeeeeem alta eu consiga, né? Mas além disso, gosto de ouvir múscia alta, então o IPanda é perfeito!

5-BabyLiss Grande: Tenho cabelo cacheado, mas nunca fico satisfeita, ou ele está armado, os cachos estão feios e coisas assim, por isso eu quero um babyliss que deixe meus cachos modelados de um jeito natural.

6-Slipper com tachinhas: Fico tão preocupada em comprar roupas, livros e maquiagem que esqueço de comprar sapatos! Então, eu quero um slipper (fez sentido essa frase? haha).

7-Vans Red (by Taylor Swift): Não sou a maior fã do mundo da Taylor Swift, mas curto bastante as músicas e os looks dela, quando eu vi esse vans assinado por ela e inspirado no CD mais novo dela, o Red, eu quero! hahaha

Essa foi minha wishlist de janeiro/aniversário e mês que vem tem outra, feita por mim!  O que acharam da idéia? Fala pra gente lá no twitter ou no facebook! 

Um beijo, 
@opsnick_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa