Os melhores looks do Oscar 2013

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Ontem (24) ocorreu o Oscar, e nós separamos os melhores looks pra vocês! Confiram as fotos:

Amy Adams que concorria a Melhor Atriz Coadjuvante levou o prêmio de 3º lugar entre as mais bem vestidas do Oscar 2013! Ela estava super chique com a cauda comprida.

Samantha Barks de Os Miseráveis ousou com o decote profundo da grife Valentino, mas sem perder a elegância. Além disso amamos seu make marrom e dourado!

Amanda Seyfried também do elenco de Os Miseráveis apesar de ter pecado no make, que estava óbvio demais, estava deslumbrante usando um vestido estilo romântico. O cabelo estava preso para não ter informações demais na parte do colo e seu brinco ajudou a complementar o look.

A cantora Adele também estava linda com seu vestido preto. Básica e elegante. 

A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante também estava linda com seu novo corte de cabelo e seu vestido da Prada que descreveu como sério na frente e uma diversão nas costas. As jóias da Tiffany's complementaram bem o look.

Outra que estava muito bem vestida foi a Jennifer Lawrence que levou o prêmio de Melhor Atriz. Ela usava um vestido Christian Dior e acertou no make, acessórios e cabelo! Levou o prêmio de 2ª mais bem vestida!

E finalmente o prêmio de mais bem vestida do Oscar foi um empate entre Jessica Chastain que estava deslumbrante com o vestido tomara que caia, e o contraste do cabelo ruivo e da boca vermelha.

E Kristen Stewart que estava maravilhosa apesar das muletas.

Curtiram os looks?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa