5 séries que você precisa assistir

|
Oi gente!
Quem me acompanha no twitter, sabe que eu sou totalmente viciada em séries. Acho elas incríveis, e o melhor de tudo é que duram várias temporadas! Então, eu decidi fazer uma listinha com algumas das minhas séries favoritas. Olha só:

5. New Girl
A série conta a história de Jess (interpretada pela Zooey Deschanel), que acabou de terminar com o namorado, depois que pegou ele com outra, e esta procurando um lugar pra morar. Ela acaba em um apartamento com três caras que apesar de não gostarem dela no começo, vão ajudar ela a superar o ex- namorado e de quebra passar pelas coisas mais engraçadas e bizarras que poderiam acontecer.
A série passa na FOX e atualmente esta na segunda temporada. 

4. Pushing Daisies
Essa comédia-drama-policial gira em torno de Ned, que seria um confeiteiro normal, se não tivesse o poder de trazer os mortos a vida com apenas um toque. Só há um problema, se ele tocar nessa pessoa novamente, ela morre definitivamente. Com a ajuda do detetive Emerson, ele toca em mortos e pergunta a eles, quem os matou. Em uma das missões, Ned vai até o velório de seu primeiro amor, Chuck (cuja o pai morre para "compensar" a vida da mãe de Ned. Outro efeito de seu poder: se alguém que ele ressuscitar ficar vivo por mais de 5 minutos, alguém morre no lugar dessa pessoa), e a ressuscita. Mas não consegue tocar nela de novo para lhe dar a morte eterna. Então ele a leva para sua casa, uma vez que todos acham que ela esteja morta, e eles se apaixonam, mas tem um problema: não podem se tocar.
A série estreou em 2007, e sua 2ª temporada estrou em 2008 por motivos de baixa audiência, mas ela ainda pode ser encontrada online.

3. Glee (4ª Temporada)
Sim, eu tive que colocar "4ª temporada" no título, porque quem acompanha a série, sabe que a 4ª temporada é como se fosse uma série diferente. E apesar de dar saudades, é muito boa. A quarta temporada mostra a vida de Rachel e Kurt em New York (que conta com participações de Kate Hudson e Sarah Jessica Parker), mas também mostra como as coisas continuaram no McKinley High. A temporada já estreou na FOX brasileira. 

2. 2 Broke Girls
A série gira em torno de Max, uma garota que sempre foi pobre, mas leva tudo no bom humor e Caroline, uma garota milionária que se vê pobre do dia para a noite quando descobrem que seu pai desviava dinheiro do governo. As duas são totalmente opostas, mas quando começam a trabalhar juntas em uma lanchonete em Williamsburg, descobrem que podem ser a dupla perfeita. No meio de tudo isso, elas passam por situações muito engraçadas enquanto tentam abrir um loja de cupcakes.  

1. Criminal Minds 
Primeiro de tudo, desculpa pelo vídeo, mas como a série é meio antiga, não tem muitos promos... Enfim, Criminal Minds mostra como é a vida na Unidade de Análise de Comportamento do FBI, e diferente da maioria das séries policiais, ela não mostra apenas o crime e a investigação, mas sim, como funciona a mente do criminoso. A série terminou depois de 8 temporadas, mas ainda passa no AXN

Séries que eu também amo: Gossip Girl e Skins UK (que aliás são minhas favoritas), Pretty Little Liars, Two and a Half Man (preferia antes do Charlie sair :/), Friends, The Carrie Diaries, Sex and the City...

Espero que vocês curtam as séries
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa