It Girl: Effy Stonem

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Faz um tempo que eu não posto na seção, não é? Mas agora (sério mesmo) eu vou postar nela toda semana. E pra reinaugurar a It Girl, eu escolhi bad girl mais cheia de estilo que a gente pode encontrar. Estou falando de ninguém mais, ninguém menos que a Effy Stonem de Skins. A primeira vez que vemos a na série, podemos ver como ela cheia de atitude. Stonem chega de manhãzinha em casa e com a ajuda de seu irmão, Tony consegue fazer com que seus pais nunca descobram o que ela apronta de noite. A personagem interpretada pela (metade brasileira) Kaya Scodelario é silenciosa, meticulosa e manipuladora, e apesar de parecer solitária esta sempre nas festas da série e tem problemas com bebidas e drogas.  No oitavo episódio da primeira temporada podemos conhecer um pouco mais da sua personalidade. Mas é na tereira e quarta temporada que podemos ver quem Effy é de verdade. Com poucas palavras, um look podrinho e uma atitude super "don't give a shit" ela conquista todos os meninos e todos os fãs da série.

Dona de um estilo super grunge, Effy sabe como colocar atitude em seus looks. Peças sempre presentes em suas produções são coturnos, camisas xadrez e muitos colares.

A personagem de Kaya Scodelario tem uma atitude que a permite usar o que quiser, e ficar linda. Effy, sempre usa peças bem trash e abusa das meia calça arrastão para finalizar o look composto pelo camisetão.

british, effy, effy stonem, kaya scodelario, skins
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha

Como podemos notar, em quase todos os seus looks podemos ver uma overdose de colares compridos e pulseiras, que dão um acabamento ao look. 

Outra coisa que chama atenção são os mini comprimentos. Na hora de se inspirar nas roupas da Effy, para não deixar o look muito over, escolha que parte você quer mostrar. Se for usar um camisetão cavado, coloque uma meia calça. 

Kaya tem olhos lindos, e por isso eles estão sempre destacados. Com Effy é tudo ou nada. Na maioria das vezes ela esta com o olho preto (e algumas vezes coloca um brilho nele) ou esta sem maquiagem nenhuma.

Para se inspirar, dicas para quem quer ter um estilo Elizabeth "Effy" Stonem:

-Não pode ter medo de ousar. O estilo da Effy é bem trash glam e vai chamar atenção.
-Apesar dos comprimentos serem curtos, as blusas e os camisetões/vestidos" são bem soltinhos.
-Abuse dos colares compridos e misture vários, até achar uma combinação que você curta.
-Olho preto ou smoke eye são marcas registradas de Stonem.
-Meia calça são suas novas melhores amigas. Arrastão, renda preta, abuse delas.
-Se jogue nos coturnos.

Quem curte o estilo da Effy?
Beijos @opsjulia_

Um comentário

  1. Eu amo demais a Effy (E a Kaya) . E eu acho sinceramente que eu sou parecida com ela ( Da sua personalidade e estilo) , e isso também já vem antes de assistir skins.

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa