Se tudo fosse um pouco menos complicado

|
Leiam ouvindo:

Queria poder te dizer tudo aquilo que se passa nos meus pensamentos, te contar meus planos, minhas vontades e o principal, te dizer o quanto você é especial. Mas infelizmente não tenho essa oportunidade, os dias passam e a gente continua no mesmo estágio, não avançamos disso, é você aí, e eu aqui.

Você vive sua vida, e eu a minha, sendo que a minha real vontade é viver a minha vida com você, viver a nossa vida. Só que nada nessa vida é do jeito que queremos, mas eu não sei, fico pensando e se eu arriscasse? Te contasse tudo aquilo que estou guardando somente pra mim a um bom tempo? Confesso, vontade existe, o único problema é que eu não sei qual seria a sua reação ao descobrir que você pra mim, vai bem além de uma simples amizade,  tenho medo de colocar tudo em jogo.

Ultimamente parece estarmos mais longe um do outro, tudo bem uma hora isso iria acontecer, até porque, você tem a sua vida e eu a minha, já faz semanas que não nos vemos, e não tem um dia que em que eu não sinta saudade, saudade do seu abraço, dos seus carinhos, do cheiro do seu perfume que fica na minha roupa, das nossas conversas, das nossas palhaçadas, dos nossos momentos! Aqueles momentos tão nossos, que por mais bobos que pareçam ser, é significante.

Mas o que me chateia, é que se eu não te procuro, você também não faz o mesmo. Então, aprendi que não vale a pena correr atrás de quem sabe onde me encontrar.

Lembranças permaneceram e restou apenas uma saudade.

Saudade de momentos não vividos,
Saudade de não ter saudade.

Quando a gente gosta, gostamos sem querer nada em troca, sem motivo nem razão. O amor é isso, não tem explicação.

Um beijo galera! @giovannamoura__

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa