Selena Gomez fala sobre Spring Breakers e sobre Justin Bieber

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Ontem (18), Selena Gomez deu uma entrevista no programa The Late Show onde falou principalmente sobre seu novo filme Spring Breakers "quando eu li o script pela primeira vez minha mãe era uma grande fã do Harmony (escritor e diretor do filme) e eu pesquisei no YouTube entrevistas dele, e a sua era a primeira que apareceu e eu pensei 'esse cara é maluco, mas ele é muito legal e completamente diferente.'" e também que o filme foi gravado com pessoas que realmente estavam no recesso de primavera e disse que "depois de gravar esse filme eu acho que nunca vou querer que meus filhos tenham o Spring Break.". E também falou sobre como é estar solteira "eu estou solteira, e eu estou tão bem".
Confira um trecho da entrevista abaixo:


Mas o que causou uma polêmica foi quando o apresentador David Letterman disse que a última vez que viu Justin Bieber fez ele chorar, e Selena respondeu "então somos dois"
Ela faz soar como uma piada, mas muitos fãs do cantor ficaram ofendidos. 

Eai, o que vocês acharam?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa