Grunge

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Hoje eu vou falar de uma tendência que surgiu nos anos 90 e tem sido bastante presente nos looks de hoje em dia. Eu estou falando do estilo Grunge. E para entrar nessa moda não é nada difícil!


O grunge tem uma pegada mais rock podrinho, mas também pode ir mais pro punk ou mais pro hippie. Basicamente esse estilo não tem regras, dá pra usar qualquer t-shirt e shortinhos, ou até com peças mais luxuosas, desde que você faça um contraste com uma jaqueta ou coturno, por exemplo.

Esse seria um exemplo do grunge mais hippie. O look é composto por óculos John Lennon, jaquetinha jeans, t-shirt e legging listrada.

Dá pra fazer um look mais podrinho (esquerda) ou um mais feminino (direita). No mais punk é só combinar uma camiseta de banda, com shortinhos, coturno e jogar uma camisa mais larga por cima. Uma dica é usar meia calça rasgada ou arrastão, que combinam bem com o estilo. Já no mais feminino você pode abusar da estampa de crucifixos e até um pouco do floral. Um acessório legal seria uma bolsa de franjas preta, que é feminina mas rockinho. 

Também da pra seguir uma linha mais college com a saia quadriculada e meia 3/4. Caveiras é outra estampa que dá pra abusar. E o gorrinho também pode complementar seu look.

Um acessório bem legal pra quem quer um estilo grunge-porém-fofo é uma tiara de florzinhas que esta super in. Ela é ao mesmo tempo super cute e cheia de atitude. 

Eai, quem vai aderir o estilo?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa