Resenha de As Vantagens de Ser Invisível

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Aqui vai mais uma resenha em vídeo pra vocês! Dessa vez o livro escolhido foi As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky.


Espero que vocês curtam o vídeo, e perdoem a minha dicção, porque foi puro improviso. (aliás, por favor, curtam o vídeo e se inscrevam no canal) Mas enfim, confiram o vídeo abaixo:


Perceberam que eu não tava brincando quando falei que eu me enrolava um pouco, né? HAHAHA, mas tirando isso, vou reforçar que o livro é super bom e vale a pena ler. E outra coisa, prestem bastante atenção no final porque tem uma coisa muito importante, que explica as crises do Charlie.
Em baixo vocês conferem as fotos que eu prometi:





Espero muito que vocês tenham curtido
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa